quarta-feira, 22 de abril de 2009

Quotidiano

Hoje vou escrever sobre o quotidiano.

Hmmmm... meu quotidiano.... é... é... hmmmm , essa é difícil. Esperem um pouco, vou "quotidiar" me um bocadinho para ver o que costumo fazer.

...

Já voltei. Hm, afinal não fiz grande coisa. Fui a varanda a fechar a porta. Mas entretanto lembrei me daquilo que faço quase todos os dias... ta da daaaaaa ( música dramática)..... ADORMEÇO NOS AUTOCARROS! Que assunto mais estúpido, pensam vocês, "Pois!", digo eu. Também acho, mas, sim é verdade, adormeço nos autocarros. Às vezes, até com a boca aberta..... (ai ai não acredito que disse isso!!!). Meu deus, isso é frustrante. Passo assim o caminho todo, meu deus, meu deuuus!
E hoje (foi sem queeeerer!) fiz uma coisa realmente horrível, ao acordar para sair na minha paragem, levantei a cabeça e fiz aquele som "hrrr", pois ainda estava cheia do sono..... Reparei que o homem ao meu lado ficou perturbado.... QUE vergonhaa!

Ah, agora só para vos confundir ainda mais (pois este texto não faz nenhum sentido), vou escrever aquilo que acabou de me passar pela cabeça - se eu pudesse ter um dom como Blimunda, o que escolhia? Gostava de ter um dom de ver as coisas só pela positiva! Isso seria óptimo!! Fogo, a minha vida seria muito mais fácil! ( "Ui então espera até te tornares adulta", dizem as pessoas). Mas se tivesse esse dom, até quando me tornaria em adulta, a minha vida seria uma felicidade completa!

EEEHH.. Acabando este texto "bueda" (desculpe a linguagem 'stora x) ) feliz, vou "quotidiar" mais um bocadinho! :)

2 comentários:

  1. Um blog pintadinho de fresco, mas com boas perspectivas de futuro... a julgar pelos 1º post, posso prever aqui futuro risonho..
    Continuação de bom trabalho, porque tudo isto: É uma questão de... daquilo que tu quiseres ;)

    Abreijos:

    gui-tattoo

    ResponderEliminar
  2. CORRECÇÕES:

    Hmmmm... O meu quotidiano.... é... é... hmmmm , essa é difícil. Esperem um pouco, vou "quotidiar" HÍFEN me um bocadinho para ver o que (quê) CORTAR costumo fazer.

    ...

    Já voltei. Hm, afinal não fiz grande coisa. Fui a À varanda a fechar a porta. Mas entretanto lembrei HÍFEN me daquilo que faço quase todos os dias... ta da daaaaaa ( musica MÚSICA dramática)..... ADORMEÇO NOS AUTOCARROS! Que assunto mais estúpido, pensam vocês, "Pois!", digo eu. Também acho, mas, sim é verdade, adormeço nos autocarros. As ÀS vezes, ate ATÉ com A boca aberta..... (ai ai não acredito que disse isso!!!). Meu Ddeus, isso é frustrante. Passo assim o caminho todo, meu Ddeus, meu Ddeuuus!
    E hoje (foi sem creeeer!QUERER) fiz uma coisa realmente horrível aO acordar meCORTAR para sair na minha paragem, levantei a cabeça e fiz aquele som "hrrr", pois ainda estava cheia do sono..... Reparei que o homem ao meu lado ficou perturbado.... QUE vergonhaa!

    Ah, agora só para VOS confundir (vos) ainda mais (pois este texto não faz nenhum sentido), vou escrever aquilo que acabou de ME passar pela (minha)CORTAR cabeça - se eu tiver PUDESSE TER um dom como Blimunda, o que (quê eu) escolhia ? Gostava de ter um dom de ver as coisas só pela positiva! Isso seria óptimo!! Fogo, a minha vida seria muito mais fácil! ( "Ui então espera ate ATÉ TE tornares (te) adulta", dizem AS pessoas). Mas se tivesse esse dom, (ate ATÉ quando me tornaria) EM adulta, a minha vida seria uma felicidade completa!

    EEEHH.. Acabando esTe texto "bueda" (desculpE a linguagem 'stora x) ) feliz, vou "quotidiar" mais um bocadinho! :)

    ResponderEliminar