domingo, 19 de abril de 2009

Sem introdução

Vou começar o meu blogue sem introdução.
Será que existe muitos blogues sem introdução? Hm.. Interessante (fazer um ar pensativo, com a mão no queixo).
O que é que a introdução?
-
Acto de introduzir ou de introduzir-se.

EHH! Ate fui a um dicionário procurar, só para parecer que sou muito aplicada. (fazer um ar maléfico). Normalmente as pessoas quando estão a fazer algo serio ficam com um ar muito concentrado. A mim aparece sempre a minha ruga na testa, ponho os meus lábios tipo "beicinho" e concentro me no trabalho.

Mas será que é possível concentrar se numa coisa seria com uma cara mesmo estúpida? Vamos tentaaaaar (fazer uma cara super parva e pensar na económica do pais)... Conseguiram? Eu não, porque aparece a ruga na testa na mesma.·
Se entretanto alguém conseguir avisam me.

2 comentários:

  1. OLá Marishka, embora seja um prazer ler os teus textos, que são inteligentes e irónicos, como se dá o caso de seres estrangeira e por isso haver a necessidade de uma maior correcção linguística da minha parte, e como já estou muito cansada dos olhos, vou deixar o teu trabalho para ver amanhã ou na segunda-feira com a mente e os olhos mais descansados. Um bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Cá estou de novo.
    É engraçada esta introdução que não é introdução, com didascálias, sem ser um texto de teatro.
    Eis as CORRECÇÕES (A MAIÚSCULAS):

    "... que existeM muitos blogues sem introdução? Hm.. Interessante (fazer um ar pensativo, com a mão no queixo).
    O que é (que)RETIRAR aa introdução?
    - Acto de introduzir ou de introduzir-se.

    EHH! Ate ATÉ fui a um dicionário procurar, só para parecer que sou muito aplicada. (fazer um ar maléfico). Normalmente as pessoas quando estão a fazer algo serio SÉRIO ficam com um ar muito concentrado. A mim aparece sempre a minha ruga na testa, ponho os meus lábios tipo "beicinho" e concentro me CONCENTRO-ME no trabalho.

    Mas será que é possível ALGUÉM concentrar HÍFEN se numa coisa seria SÉRIA com uma cara mesmo estúpida? Vamos tentaaaaar (fazer uma cara super parva e pensar na económica ECONOMIA do pais PAÍS)... Conseguiram? Eu não, porque aparece a ruga na testa na mesma.·
    Se entretanto alguém conseguir avisam me AVISE-ME.

    ResponderEliminar