segunda-feira, 11 de maio de 2009

2012


O ano em que o calendário Maia profetiza o fim da nossa era. O campo magnético da Terra vai estar alterado. Pelas informações que encontrei na 'net, os Maias deixaram uma mensagem à humanidade :

"Oh humanidade! Não sabem nada da verdadeira natureza do tempo. O tempo não é um relógio! O tempo é a frequência de sincronização universal pela qual se harmonizam todos os ciclos cósmicos. Porque vocês não compreendem este entendimento verdadeiro do tempo, perdem-se no materialismo, destroem o vosso meio ambiente e afogam-se na guerra e no terrorismo! Voltem a viver segundo os ciclos harmoniosos da natureza cósmica e podem salvar-se!! Se não, será o vosso fim e talvez mesmo do vosso planeta!".

Não sei se isso são mesmo eles que deixaram essa mensagem, Mas acertaram em cheio. Tudo isso é uma grande verdade. Mas encontrei aqui mais coisas:

"
Este calendário Maia prevê que algo de muito grave se passará no solstício de Inverno, 21 de Dezembro, de 2012. Tão grave será o acontecimento, que o mundo tal como o conhecemos desaparecerá. Isto não quer dizer que o mundo acabará, quer simplesmente dizer que um grande acontecimento transformará o mundo.
Ora, sabe-se actualmente que nesta data durante o solstício a Terra estará alinhada com o Sol e com o centro da nossa galáxia, Via Láctea. Sabe-se que no centro da Galáxia existe um buraco negro super massivo. Baseados em Einstein e em alguma informação astronómica, há quem diga que o alinhamento com este buraco negro super massivo levará a uma mudança do campo magnético terrestre, que acontece periodicamente. Isto levará a tsunamis, vulcões, terramotos, etc."

Será que a gripe suína é uma antecipação de grande acontecimento em 2012? Será?

Pelas coisas terríveis que a humanidade faz com o nosso planeta ( vários problemas que toda a gente conhece), acredito que algo terrível possa vir a acontecer. Agora pergunto -vos, e vocês , acreditam? Se acreditam, o que pretendem fazer?
Se isso for é verdade e nós vamos morrer todos, prefiro não pensar nisso agora e aproveitar os últimos 3 anos.



Deixo aqui o trailer do 2012 ( o filme).

http://www.whowillsurvive2012.com/

Sites usados:
http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=21960&op=all
http://www.anjodeluz.com.br/calendariomaya.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário