quinta-feira, 14 de maio de 2009

Opinião profundamente filosófica.

Digo as coisas profundas e filosóficas só de vez em quando. E não consigo ter pensamentos ou ideias profundas e filosóficas sobre a obre. Não é daquelas obras em quais eu mergulho toda e vivo daquilo. Não. Eu não consigo "entender" aquilo profundamente. Para mim, é um obra escrita numa maneira dificílima de compreender ( ortografia, palavaras usadas, maneira de escrever). Há obras em que pode haver algum desses problemas, mas no geral acabo por entender. Agora neste caso ... esquece! Se ainda aquilo for traduzido, ai sim, já consegui estar mais á vontade.
Há muitos temas que me interessam imenso. E com esses temas posso ter uma conversa super filosófica e profunda com toda a gente. Mas neste caso, não. Não me consigo "ligar" com obra. Para mim aquilo é uma "história" que somos obrigados a ler, Já passei por muitos livros interessantíssimos que li de livre vontade. Muitos clássicos russos, eu li, so graças a não ter essa obrigação de os ler. Para mim a leitura de verdade só pode ser de livre vontade.

Eu tenho uma maneira diferente de olhas para as coisas e falar delas. Às vezes até sou muuuito diferente nesse aspecto. Mas gostaria de continuar a ser assim, pois considero isso como minha maneira de ser diferente e dar aos meus textos um toque pessoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário