segunda-feira, 4 de maio de 2009

Relatório

Então, vamos ver como é que está a correr o meu trabalho.

Passei muitas horas a olhar para caixa branca em "envio de mensagem", preenchi essa tal caixa 6 vezes, metade dessas vezes é sobre a matéria, outra metade é sobre minha vida.
Fui consultando vários blog's dos meus colegas, como por exemplo, o da Carolina, acho que está muito bom. Ela tem mesmo jeito para aquilo.
A obra está lida, em resumo, mas lida. Confesso que não consigo ler a obra no seu estado normal, pois para mim ainda é muito confuso e difícil. Por isso decidi fazer a coisa mais fácil e eficaz- ler pelos resumos. E resultou!

Em relação ao blog em si. Estou a gostar dessa experiência de ter um blog, pois nunca tive e esta é a minha primeira experiência. Isso é que explica da tentação de pôr aqui textos mais pessoas. Mas estou a trabalhar nisso e consigo encontrar um compromisso entre essa vontade e a obrigação.

1 comentário:

  1. MARISHKA:
    O teu blogue, como já te disse, tem sentido de humor, mas tens uma postagem a menos.
    A ideia, quando se fala em programa e quotidiano, não é tratar estes aspectos como coisas separadas, mas relacioná-los, como creio que conseguiste fazer no período anterior, no teu caderno. O resultado é positivo, mas penso que podes melhorar. E também gostaria que compreendesses que o sentido de humor pode andar a par com alguma profundidade. Outro aspecto importante é que o quotididiano não tem de ser sempre o teu, não tem de ser directamente a tua vida, mas a vida.
    E gostaria também de deixar aqui salientado que não há nenhum resumo que consiga substituir o prazer da leitura de uma obra.

    Para finalizar, estamos perante um blogue realmente pessoal, no sentido de que contém texto próprio e reflexão própria, como se pretendia, o caminho pode continuar a ser este, mas se puderes vai ampliando o horizonte do quotidiano, aprofundando-o e relacionando o quotidiano com o programa.
    Recomendo-te também que introduzas no texto as correcções que fiz, para ires interiorizando.
    R

    CORRECÇÕES

    Relatorio RELATÓRIO
    Então, vamos ver,CORTAR VÍRGULA como é que estaESTÁ a correr o meu trabalho.

    Passei muitas horas a olhar para caixa branca em "envio de mensagem", preenchi essa tal caixa 6 vezes, metade dessas vezes é sobre a matéria, outra metade é sobre minha vida.
    Fui consultando vários blog's dos meus colegas, como por exemplo, o da Carolina, acho que taESTÁ muito bom. Ela tem mesmo jeito para aquilo.
    A obra já estaESTÁ lida, em resumes,RESUMO mas lida. Confesso que não consigo ler a obra no seu estado normal, pois para mim ainda é muito confuso e difícil. Por isso decidi fazer coisas A COISA mais fácil e eficaz- ler pelos resumes. RESUMOS E resultou! :)

    Em relação ao blog em si. Estou a gostar essaDESTA experiência de ter um blog, pois nunca tive e essaESTA é a minha primeira experiência. Isso é que explica deA tentação de porPÔR aqui textos mais pessoas. Mas estou a trabalhar nisso e consigo encontrar um compromisso entre essa vontade e A obrigação.

    ResponderEliminar